Colocar opção Resposta comentarios

2
Boa noite turminha, vamos começar o ano novo bem...
A tempos depois que fiz alteração de Templates no meu blog não conseguia responder aos comentarios, porque a opção responder deixou de ficar acessível e hoje vasculhando a net encontrei um explicativo para ativar a opção e estou deixando o link para vocês que desejam  ter a opção ativa no blog.

http://www.noticiaeblog.com/2010/06/adicione-opcao-responder-comentarios-no.html
Espero que ajude a vocês.

bjus

2 comentários:

Educadores Multiplicadores disse...

Olá Multiplicador(a), Feliz 2013 de muitas coisas boas pra você e sua família!

Nossa postagem mais recente trás um resumo de 2012, citando os TOP10: quem mais enviou visitas; as postagens mais visualizadas e quem mais comentou no E.M.. E ainda algumas informações úteis à parceria. Veja se seu nome e/ou seu blog estão nas listas. Não deixe de ler, é muito importante!

http://www.educadoresmultiplicadores.com.br/2013/01/em-2013-os-educadores-escrevem-historia.html

Em 2013 teremos boas novidades para os Educadores Multiplicadores. Mas para que elas aconteçam, verdadeiramente, sua participação é fundamental.

Já somos mais de 100 Multiplicadores e vai continuar aumentando de maneira saudável. Pensando nesse crescimento e agilidade na comunicação entre o E.M. e os parceiros, estamos solicitando que entre em contato conosco pela aba de contatos do E.M. ou do Marquecomx e nos envie:

E-mail, nome de seu blog cadastrado e link do mesmo.

Com isto iremos criar uma lista de e-mails e blogs (não iremos publicar sue e-mail no blog, de forma alguma). Servirá exclusivamente para facilitar/agilizar e muito a nossa comunicação, sobrando tempo para as atualizações no E.M. necessárias pra dinamizar a interação entre todos.

Fico grato pela colaboração e compreensão. Muito obrigado,

Irivan Rodrigues.

Elisete Nunes disse...

Que neste ano, Deus nos ensine a Paz, e que estejamos todos prontos para ouví-la. Que nossos erros, não sejam o nosso fardo, mas a experiência para decisões melhores. Que a religião, não seja razão para o ódio, mas para a união entre os homens. Que as diferenças, não justifiquem problemas, mas que mostrem soluções diferentes. Que em 2013, a força seja boas palavras, e que as plavras sejam ouvidas sempre. Que o poder não derrube paredes sobre as pessoas, mas que destrua barreiras entre elas. Que possamos sonhar, e repartir calor, carinhos, ideias e experiências... Que seu Novo Ano seja repleto das bençãos de Deus.

Postar um comentário