Triste

9
Hoje vim aqui postar minha indignação
Paciência tem limites, e olha que fui bem paciente.
Em julho deste ano comecei a pesquisar lugares para personalizar meu blog, depois de muitas pesquisas fechei a compra com o Cantinho cute por que me encantei com o trabalho da renata, fiz o pagamento e logo em seguida ela sumiu, dois meses depois postou na pagina que esteve doente impossibilitada de finalizar os trabalhos que daria prioridade aos atrasados inclusive ao meu resolvi aguarda.....
E nada de ficar pronto,
Em Novembro no começo do mes ela postou que haviam roubado sua senha do elo7 e o site dela que ela não conseguia acessar ao e-mail com os dados dos clientes. E novamente sumiu.
Agora o site e a loja Elo7 estão desativados mandei vários e-mails e nada de retorno. Um Absurdo pensei que ela era uma profissional e me enganei, Estou super indignada por que perdi o dinheiro e não estou com o blog do jeito que desejei.
Se alguém souber de Algo por favor me informar. O pior é que não sei se contrato outra pessoa pra fazer a personalização ou se com muito mais paciência aguardo. E agora em quem posso confiar....

9 comentários:

cantinhodatoninha disse...

Já está chegando o Natal
‘*’
‘*’‘*’
‘*’‘*'‘*’
“””U”””
Quero ser uma das primeiras pessoas a lhe enviar uma árvore de Natal.
Tenha um fim de semana abençoado.
Bju
Toninha
http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/

Tati disse...

Oi Josi, eu estou com o mesmo problema. Eu fiz a encomenda no início de setembro e até agora nada. A Renata sumiu, não tem mais blog, e-mail, nem o facebook dela eu não acho mais. Eu fiz uma reclamação no Reclame Aqui, mas até agora não adiantou nada. Tem outras reclamações dela lá, a primeira ela respondeu, as outras não. Eu tbm não sei mais o q fazer, é realmente lamentável que alguém faça isso!!

Marcia Lima disse...

É flor, ela sumiu!
ela fez um sorteio no blog e eu fui uma das ganhadoras da promoção dos 500 cartões de visita, ela entrou em contato comigo e logo depois sumiu... e até hoje espero os meus cartões personalizados...

Tati disse...

Oi Josi, tudo bem? Vc já recebeu alguma resposta, ou tem alguma notícia da Renatha? Estou aguardando também!! Bjinhos...

Josi farias disse...

@Marcia Lima
Nada da renata aparecer, caramba que decepção. Como pode ter gente assim

Bruna Flair disse...

Estou exatamente com o mesmo problema de vocês. No meu caso ela chegou a entregar o meu blog porque foi antes dela começar a ter tido esses problemas, mas olha, pra eu conseguir que ela fizesse o blog foi um sufoco horrível. Foram mais de 3 meses de cobrança DIÁRIA, mandando vários emails, perguntando e muitas vezes fiquei sem resposta. Depois que consegui meu blog ele apareceu com diversos erros, espaçamento no post, problemas com os tamanhos das imagens, e ela não ensinou como mudar o slide para posts mais atuais, ou seja, eu to com uns slides no meu blog de posts feitos há mais de sei lá quantos meses e não consegui que ela trocasse pois ela parou de responder todos os emails e telefonemas.
Se vocês descobrirem a solução ou alguém que possa ao menos ajeitar o slide do blog por favor me avisem!

www.brunaflair.com

Josi farias disse...

@Tati
A renta esta entrando em contato, caso não tenha recebido segue o face dela
https://www.facebook.com/renatha.cavalcanti.77

Josi farias disse...

@Marcia Lima
A renta esta entrando em contato, caso não tenha recebido segue o face dela
https://www.facebook.com/renatha.cavalcanti.77

Josi farias disse...

@Bruna Flair
Bruna ela esta entrando em contato com o pessoal.
http://cantinhocutedesign.blogspot.com.br/2013/01/informacoes-sobre-site.html

Postar um comentário